14 January, 2008

Os sopistas #14

7 comments:

Pablo.Escobar said...

Olha!!

Comentario, aqui do amigalhaço para o amigalhaço...já que vais começar no mês que vem...

Começa por ler o manual de matemática da primeira classe!!

É que 23-80=67?

57!! Não é?!

Vai la pró canto da sala e de costas para os colegas...até ao final da aula! Malandro

Pablo.Escobar said...

E vê lá se desbloqueias isto dos comentários...Malandro!!

Rod Bispo said...

Caro Sr. Katatau Pablo,

A escolha de bloquear os comentários foi minha, mas é apenas para exercer o meu poder despótico sobre os comentadores.
Estou fechado em casa a exercer, a exercer!
No entanto vou tentar estar mais atento!

Um abraço no sítio especial do Pablo!

onitsuaf said...

isto é bom! cheira-me que em 67 anos não lês 1001 livros à cadência de um por mês, mas também, quem é que está a fazer as contas? estás a ficar um bom "performer" e isso é que interessa!
(nunca soubemos fazer contas e mesmo assim conseguimos ir de barco até Goa. oh glória maior! que se foda a matemática. os alemães que somem.)

o neto do ti'xico barbeiro said...

ate a primeiro ministro se chega sem fazer contas... por isso vota antonio guterr... marto

Luis Paulo Magalhães said...

ToMarTo

Falar de livros que não li faço eu com uma perna ás costas (sem aquecer nem alongar).

Moves-te numa esfera que não te vai levar a lado nenhum (e às vezes podias querer). Rende-te ao mainstream.

"Como arrotar a chouriço sem o ter comido". Este sim é o tema que interessas ás massas. Já o estou a ver a saír às segundas com o Jornal "A Bola".

Grande Abraço

nelsinho said...

Grande sô João! E um livrinho de aritmética? Lê não lê mas sabe-a toda! Gostei muito e boas continuações com sucesso... Abraço, Nelson