17 June, 2007

Windows Ate a Vista


O meu PC comeu a última sopa, o disco rigido pifou, entre outros problemas e agora tenho um Mac, confesso que senti um aperto na gargata quando senti a falta das mensagens de erro e de que o programa x ou y não estavam a responder, dá saudades...
Agora quando cromos da informática me perguntam qual é a versão do windows que tenho na "minha máquina" digo que é o Windows até à Vista, torcem o nariz e vão-se embora quando lhes explico que tenho um computador da minoria, assim como quando uma rapariga me pergunta o meu signo e eu digo que é gemeos também se vai embora, nunca percebi muito bem porque é que isso acontece, será que as pessoas nascidas algures entre finais de Maio e finais de Junho tenham tendência a contrair lepra ou outra terrível enfermidade infecto-contagiosa, ou serei só eu a provocar asco ás outras pessoas que me perguntam o signo, não percebo, eu até tomo banhinho...

No comments: