
Sei que corro risco de ser insultado, amordaçado e pontapeado - por uma gaja boa, se calhar até valeria a pena !... -, mas nada me impede de considerar que os Gato Fedorento voltaram a defraudar as expectativas relativamente à presença de mulheres nuas que são prometidas todas as semanas.
É verdade que, finalmente, apareceu um grande grupo de raparigas, embora de boas, perdão perfeitas [ temos de ser exigentes, afinal o quarteto é tão bom, tão bom que até já escreveu para Herman José] -, não se visse grande coisa. Primeiro, porque a realização (ou o Nuno Santos) não deixou e, além disso, a maioria apresentava pormenores (não sei se posso revelar quais neste blog familiar) fraquinhos, fraquinhos como vocês dizem. Por isso, esta relação de mulheres com o "Diz Que É Uma Espécie Magazine" pode ser considerada como o "Tesourinho Deprimente" do quarteto fantástico.
PS: (Mais uma vez utilizo esta sigla que não significa Partido Socialista). O meu convidado preferido foi Luís Pereira de Sousa, porque não se limitou a "engraxá-los", pois até lhes ofereceu uma repugnante ratazana.
PS 1: Zé, Diogo, Miguel e RAP: Queremos mais miúdas como aquela que está na foto deste "post" !
No comments:
Post a Comment